terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resenha: Lonely Hearts Club

Eu já estava querendo o Lonely Hearts Club há algum tempo, e eis que fazer o post da Wishlist obteve resultados. Ganhei o livro de presente da minha mãe quando fomos para Fortaleza.

Ele pode ser considerado super clichê, daqueles que você já sabe o que vai acontecer no final antes mesmo de começar a lê-lo. Mas tem um detalhe: vale muito a pena!

Elizabeth Eulberg criou Penny Lane Bloom, personagem principal da história. Ela é uma adolescente sonhadora, inteligente e que preza muito a amizade. Depois de se decepcionar com o garoto que ela pensou ser "o certo", ela funda o Lonely Hearts Club, um clube para quem não quer mais pensar em namorar. E não é que muitas de suas amigas e garotas da escola pensam igual a ela? Eis que o clube se torna um sucesso entre as meninas! Elas se divertem juntas, ajudam umas as outras quando há algum problema e desse jeito mostram que podem viver muito bem sem precisar de um namorado. Mas será mesmo que nenhum garoto vale a pena? Isso é o que Penny Lane vai descobrir no decorrer do livro.

Enfim, eu adorei a história! É uma leitura muito fácil e gostosa, sem falar que tem diversas referências dos Beatles (visto o nome da personagem principal, o nome do clube e as citações de letras de músicas no decorrer do livro). A única coisa que eu não gostei foi o fato do livro ser curto e eu ter acabado de ler muito rápido. Realmente gostaria que houvesse uma continuação!

Você pode adquirir o livro por apenas R$ 19,90 nas Lojas Americanas.

Título: Lonely Hearts Club
Autor: Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca
Páginas: 238

Um comentário:

Tatah disse...

Já estou querendo! Acho que vou comprar para ler nas férias! (Aaaahhhh que lindo, vc faz design de moda, que sooooooonho! *-* mt sucesso pra vc, seu blog é ótimo! :*)

Postar um comentário