quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tendências para o Verão 2012

Passadas as semanas de moda mais importantes do mundo, me encontro com centenas de imagens salvas no laptop. É o momento de analisar todas as coleções e identificar elementos em comum entre elas: as tendências.
São inúmeras as tendências que estarão em voga no próximo verão, desde cores e texturas até diferentes tipos de materiais e comprimentos. Separei pra vocês algumas que eu mais gosto e acho interessantes.

Amarelo e laranja:
A variedade de cores para o verão é sempre imensa, mas ainda assim podemos identificar as que predominam e, para mim, nesse verão teremos três: azul, amarelo e laranja (e suas variações, evidentemente). Amarelo e laranja são cores quentes que combinam super bem com o verão. Elas podem vir em vestidos como também em combinações de saia, blusa e/ou blazer mesclando tons fortes e fracos. Como já falei do azul aqui, não vou me repetir.

Photobucket

Photobucket


Metalizados:
Os metalizados saíram dos vestidos de festas e foram para a moda casual. Seja em peças completas ou apenas detalhes, o metal traz um glamour a mais para as peças do dia a dia.

Photobucket


Crochê:
Algo que combina muito com o verão são peças feitas de crochê, preferencialmente as de tramas largas. Mas dessa vez elas não estarão presentes somente em saídas de banho como também em vestidos para serem usados no dia a dia. É bonito e fresquinho, tudo o que a gente precisa nessa estação mais quente.

Photobucket


Comprimento mullet:
Esse é o famoso curtinho na frente e comprido atrás. É uma das grandes apostas para o verão, tanto que as fashionistas gringas já estão usando por aí. Esse tipo de comprimento traz muita sofisticação ao look!

Photobucket


Sandália + meia:
Essa mania também já estava em voga há algum tempo e os desfiles das semanas de moda vieram só pra reforçá-la. Sejam meias lisas ou estampadas e divertidas, elas certamente vão estar nos pés nesse verão.

Photobucket


Enfim, vocês podem ver mais tendências para o verão clicando aqui! E podem aguardar que virão muito mais posts sobre isso!
Agora eu quero saber de vocês, o que acharam? Qual das tendências vocês usam/usariam/gostaram? Quais as tendências que vocês identificaram durante essas semanas de moda? Me contem tudo por comentário!

13 comentários:

Cristiane Rodrigues disse...

Nossa, eu amei o seu blog. Além do design ser lindo, tem muita informação boa! Estou simplesmente apaixonada por ele, sério!
E claro que já estou seguindo aqui!!
Beijos, Cris
http://puuroglamour.blogspot.com/

Luana Montemor disse...

Esses vestidos com comprimento Mullet são lindos demais, essa semana apareceu um na nova das nove, lindo demais. As meias com sandálias é muito complicado, apesar de ser fofo, é muito calor no verão, então imagina haha. http://chegadecliche.blogspot.com

Flávia Pachêco disse...

Concordo com a Luana, os vestidos de comprimento Mullet são maravilhosooos!!! E aqui tá super lindoo.

Beijos, Flávia { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Larissa B. disse...

Eu quero um cumprimento mullet,pra ontem! mtooo estiloo
=)
http://blogdalalaborges.blogspot.com/

Mariana Silva disse...

Comprimento mullet é lindo!!

http://thingsdear.blogspot.com/
passa lá no blog
bjs

Vanity Nerd disse...

Olá, adorei seu blog! Estou te seguindo, me segue também? ^_^

Beijocas!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog e gostaria que você conhecesse o meu!
Aguardo sua visitinha!!!
Me siga, já estou te seguindo!!!

beijos!!

http://mustto.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor!

Adorei o seu blog e já virei seguidora!

Aparece no meu tb e se gostar me siga!

Bjus e um ótimo fim de semana!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi mai, tudo bom? Obrigada por comentar no meu blog e eu particulamente já tinha muita vontade de renovar o blog, adorei as tendências para o veraão, e estou louca pra comprar uma peça laranja.




saladadefrutasbr.blogspot.com

Isabela Godoy disse...

Eu adoro comprimento mullet, acho que é uma das novas tendências que vão invadir o mundo feminino *-*
Beijos!
http://tendencias-teens.blogspot.com/

World Girl-Oficial disse...

Oi flor amei seu blog! estou visitando pela primeira vez, e adorei, visita o meu e diz o que achou do novo post?, Lady Gaga um ícone ou uma aberração?
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/10/lady-gaga-um-icone-ou-uma-aberracao.html E se gostar segue e avisa que retribuo :)

Brazilian Diamond disse...

haaa ameei o post ! Muito bem escrito , e eu estou adorando essa pegada mais artesanal do verão 2012 haha . Aqui é muito lindo , me apaixonei ! Seu layout é muito fofoo . estou seguindo concertezaa!!

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada pela força, Mai. :3

Adorei as tendências, o verão aqui na minha cidade é MUITO quente e vou aproveitar isso com bastante peças amarelas e/ou metalizadas. :) Sandálias com meias também são um amor. <3

Postar um comentário