sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Filmes para o fim de semana!

Já faz um tempinho que eu não falo sobre cinema aqui no blog, né? Eu não estava assistindo muitos filmes novos nos últimos tempos (amo assistir meus preferidos denovo e denovo e denovo..), mas nos últimos dias eu ví alguns bem legais e gostaria de compartilhar com vocês, afinal nem sempre a gente tem muitos programas no fim de semana, e quando isso acontece, não há nada melhor do que assistir um bom filme.


Photobucket

Casa Comigo? mostra a história de uma mulher que viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto que, segundo a tradição irlandesa, é uma data na qual o homem é obrigado a aceitar o pedido. Mas quando o tempo arruina sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar sua travessia pelo país e fazer o pedido perfeito. O filme é fofíssimo, tem uma trilha sonora linda e um cenário natural incrível que dá vontade de correr pra Irlanda pra ver de perto!


Photobucket

Chocolate traz uma jovem mãe solteira e sua filha de seis anos que resolvem se mudar para uma cidade rural da França e lá decidem abrir uma loja de chocolates, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vai durar muito tempo. Porém, aos poucos a mulher consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção. O filme conta com a participação de Johnny-lindo-Depp e passa uma mensagem bem legal. Uma dica para quando for assistir esse filme: tenha no mínimo uma barra de chocolate do seu lado porque dá muita vontade de comer!


Photobucket

De Repente é Amor conta a história de Oliver e Emily que se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Eles imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados. O filme tem uma história bem real e cenas divertidas. Tem também Ashton Kutcher que estava quase irreconhecível pra mim no início!

E pra quem prefere assistir filme na telona, já está em cartaz nas grandes cidades do país o mais novo filme da saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 1 que, inclusive, traz cenas gravadas aqui no Brasil. Veja o trailer abaixo.



E aí, gostaram das indicações? Têm algo legal pra compartilhar? Comente!

3 comentários:

Tatah disse...

Adoro de repente é amor, eu não gosto muito de crepúsculo, mas eu assisti a todos! huasahsauhs Eu adoro o Jacob! hahahaha Os outros dois vou ter que deixar para falar sobre eles depois, pq eu ainda não assisti! ^^

A M A N DA M O N TT disse...

Eu A-D-O-R-O casa comigo? , é um dos meus filmes favoritos! :D amei o post!
Beeijos

http://conspirantes.blogspot.com

Kelly Anne disse...

Eu tô curiosa pra ver amanhecer, eu li o liro e é sensacional.
Beijo.
___________
http://classicheap.blogspot.com/

Postar um comentário