domingo, 29 de janeiro de 2012

Resenha: Linhas

Há muito tempo eu já estava querendo ler os livros da série Linhas da Sophia Bennett, afinal trata de moda e eu quase não gosto disso, né? Além de a capa ser a coisa mais fofa do mundo (se vocês gostam dela na fotinho ao lado, esperem pra ver ao vivo e a cores!), a história é muito gostosa e as personagens são super cativantes, principalmente a Nonie.

Ela é a narradora do livro, tem 14 anos e é apaixonada por moda. Tem também a Edie, que quer salvar o mundo através de seu blog e a Jenny que recentemente estreou em um mega filme de Hollywood. Essas três amigas tem como missão ajudar Crow, uma garota de 12 anos que é dislexa e veio da Uganda, a tornar seus sonhos reais e reecontrar sua família.

A história se passa em Londres e traz diversas referências do mundo fashion, desde Dior até Vivienne Westwood. Traz também os bastidores da London Fashion Week e tudo o que está por trás da criação de uma coleção de moda. E como se não bastasse tudo isso, o livro tem também como tema as Crianças Invisíveis da África, mostrando que moda e ações sociais super combinam.

Linhas é o primeiro livro da série homônima que conta com 3 volumes. Os dois primeiros já foram publicados no Brasil pela Editora Intrínseca. Eu já comecei a leitura de Brilhos, mas quero saber de vocês, estão afim de um sorteio do livro?

Título: Linhas
Autor: Sophia Bennett
Editora: Intrínseca
Páginas: 248

4 comentários:

Lais disse...

Estou muuuuito a fim de um sorteio! Achei a história super fofa depois de ler seu post e me apaixonei *-* Quero ler!
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Luisa disse...

Sempre tive de vontade de ler esse livro, agora depois desse post, então. Se tiver sorteio eu participo! Adorei!
Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

Kelly Anne disse...

Claro que tô afim de um sorteio ( vai que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, né ? kk).
Tô querendo ler esse livro também!
Beijo.

http://classicheap.blogspot.com/

Pérola Albuquerque disse...

Aaaaaaaah, não brinca? Claro que quero o sorteio [a] Fiquei super interessada de ler esse livro *-* Mas em todo caso.. será que vende online? Amei o post viu? publique mais resenhas de livros de moda... Eu também quase não gosto do assunto AUSHAUS Beijos.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Postar um comentário