quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Seriados preferidos do momento!

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro séries de tv e sempre que posso indico alguma coisa pra vocês. Ontem, olhando os arquivos, ví que já faz um tempinho que não falo sobre isso aqui, então hoje vim compartilhar com vocês 3 dos seriados que eu mais estou gostando nos últimos tempos. Anotem aí!

Jane by design
Jane by Design
Esse seriado é o meu mais novo queridinho. Ele traz a história da adolescente Jane Quimby que consegue um emprego em uma empresa de moda super importante! Como não tem idade suficiente pra trabalhar, ela cria uma dupla identidade e tem que ficar dividida entre as responsabilidades do emprego e da escola. A chefe dela é um dos maiores nomes da moda e ela tem que ralar muito pra dar conta de todas as suas exigências. É tipo uma versão teen de O diabo veste Prada, sabe?

Pra assistir: Você pode fazer o download.

2 broke girls
2 Broke Girls
Recentemente venceu a categoria de melhor nova série de comédia no People's Choice Awards e não foi por nada não! O seriado traz a história de Max, uma garota pobre do Brooklyn e Caroline, uma ex-socialite que, depois de perder tudo, vai trabalhar como garçonete junto de Max. Elas são completamente diferentes mas tem (uma situação financeira e) um sonho em comum: abrir uma empresa de cupcakes. Os diálogos são super divertidos e inteligentes e as situações pelas quais elas passam são engraçadíssimas!

Pra assistir: Toda terça-feira, 20h30, na Warner. Ou você pode fazer o download.

Suburgatory
Suburgatory
Esse seriado traz George Altman, um pai solteiro, que vivia com sua filha Tessa em um apartamento em New York e que, ao descobrir uma caixa de camisinhas no quarto da filha, decide mudar-se para o subúrbio. Tessa obviamente detesta a ideia e lá, só consegue ver falsidade e futilidade nas pessoas. É super divertido ver o comportamento alienado dos moradores do subúrbio que são retratados na série!

Pra assistir: Toda segunda-feira, 20h30, na Warner. Ou você pode fazer o download.


Espero que tenham gostado das indicações.

13 comentários:

Dy. disse...

Oi adorei as indicações, não conhecia a maioria...
Lindo blog =)
beijos

fashionforanyone.blogspot.com

Aline Beatriz disse...

Olá!
Eu já estou querendo ver Jane by Design a um tempinho, quando li pela 1ª vez num blog falando sobre! Amo Diabo Veste Prada, então provavelmente vou gostar dessa série!
2 Broke Girls tava passando na TV um dia mas tive que fazer outras coisas, então nem vi. Mas parece ser bem legal e engraçada!
Suburgatory minha amiga assiste e me recomendou, então também está na minha lista de seriados que quero começar a ver ainda esse mês! :D
Ótimas dicas, até porque estou cansanda de blogs falando sobre TVD e sobre The Secret Circle(mesmo eu gostando, cansa!).
Beijos!
http://alibeatriz.blogspot.com/

sonho de nuvem disse...

Adorei as indicações, não conhecia ainda.

http://sonhodenuvem.blogspot.com/

Lele Fernandes disse...

Sinceramente, não conhecia nenhuma. Mas ando meio órfã de séries e vou experimentar uma dessas e ver no que dá. Obrigada pelas indicações!

http://estilooque.blogspot.com/

Pâmella Ferracini disse...

Amo séries, mas, essas não conhecia, e vou procurar, pois amei \o

Seguindo, aqui, pois vale a pena, é PERFEITO!!
pamellaferracini.blogspot.com
- Blog, Love In Red ♥

De Chanel à cupcakes disse...

Queria assistir todas as séries do mundo, mas não tenho paciência, e agora enfrentando toda essa dificuldade pra baixar tem menos chances ainda de eu assistir né? Hehe adorei o blog, parabéns =)

Viviane Heleno disse...

Não conheço nenhuma das três! haha
Mas adorei a indicação.
Beijinhos.

Duda Almeida disse...

Até agora só vi o da Jane, hihi, que é muiiiiiiito bom!! Vou procurar ver os outros também.
Beiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com/

Aline Emerick disse...

Gosto muito!!!!

Assisto sempre..

Retribuindo e seguindo..

http://thelovelily.blogspot.com/

- marii disse...

vou ja começar a ver o Jane by Design :) obrigada pelas dicas*

Pérola Albuquerque disse...

ADOREI as dicas.. estou ficando mega apaixonada pelo seu blog, você seleciona os melhores posts com as melhores dicas. Seguindo aqui, parabéns, beijos;

primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

Tatty disse...

Oi! Descobri seu blog e amei! Já estou seguindo!
Tem 2 sorteios rolando lá no Suspiro! Um kit de produtos de cabelo e um biquini lindo! Participe!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

jaidelamode disse...

Adorei a indicação do Jane by Design, com certeza vou baixar, assim que acabar de comentar kkk. Eu também gosto muito de 2 Broke girls e Suburgatory, pena é que eu sempre perco o horário que passa na tv, mas agora está anotado. E Suburgatory não tem aquela menina que fez a Blaze no filme "A ultima música" com a Miley Cyrus? Enfim. Adorei o post e o blog. Com certeza estou seguindo! Parabéns!

Postar um comentário