quarta-feira, 21 de março de 2012

Você conhece Belle and Sebastian?

Espero que seja "sim" a resposta pra pergunta do título, afinal Belle and Sebastian é uma banda muito boa! Mas se você nunca ouviu falar neles ou nunca ouviu uma música, não tem problema, tô aqui pra apresentar essa maravilha pra vocês!


Belle and Sebastian é uma banda de indie pop e foi formada há 16 anos em Glasgow na Escócia. O nome da banda é uma homenagem ao livro infantil do escritor francês Cécile Aubry que narra a história do menino Sebastian e seu cachorro Belle. Legal né?

O que eu mais gosto são as histórias super legais nas letras das músicas. Se você, como eu, gosta de imaginar videoclipes quando ouve música, com certeza vai adorar Belle and Sebastian. As melodias também são super gostosas e ótimas pra qualquer momento.

Selecionei duas das minhas músicas preferidas da banda pra vocês ouvirem. Espero que curtam!


E fugindo do assunto do post, ontem eu fiz o sorteio que tava rolando aqui no blog e eu já tenho um resultado. Confiram aqui!

9 comentários:

Clara Campelo disse...

Conheço e adoro!!!
Seu blog é mto bom, viu? Adorei...
Aproveita pra conhecer o meu e não esquece de participar do sorteio!! ;)

=*

Brazilian Diamond disse...

haa eu não conhecia , mas gostei das músicas *-* vou baixar haha
volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Gislaine disse...

Eu não conhecia essa banda.
http://i-teenbr.net.tc

Iza disse...

Não conhecia a banda, mas adoro musica indie, então acabei gostando automaticamente. Beijos!

vintageiz.blogspot.com

De Chanel à cupcakes disse...

To apaixonadissima pelo seu blog, primeiro porque conheci essa banda maravilhosa que eu nunca tinha ouvido falar, e segundo porque você tem posts maravilhosos sobre diversos assuntos, to seguindo com toda certeza! Virei fã da banda e do blog, hehe

Eve disse...

Ô se conheço! Adoro, as músicas são lindas.

Cléo de Lucca disse...

Adorei conhecer seu blog...
Primeira vez por aqui e já estou amando tudo, super seguindo!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

May Pacheco disse...

aaah Belle e Sebastian, as músicas do meu começo de namoro... me tras tantas boas recordações *---*

Mariana Baptista disse...

Poxa, não conhecia! Mas adorei a primeira música, o título então, achei demais! HAHAHAHA
Boa indicação.

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

Postar um comentário