sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maratona de Marilyn Monroe!

Que a Marilyn Monroe é um dos mais famosos ícones populares, todo mundo sabe, afinal chegou a ser pintada 9 vezes pelo artista Andy Warhol na década de 1960 (abaixo), e essa é uma obra muito conhecida até hoje. 


Eu já admirava a beleza da Marilyn há bastante tempo, mas foi só no ano passado que passei a pesquisar mais sobre ela e seu trabalho como atriz. Quem ainda não teve oportunidade de assistir alguns filmes da Marilyn, deve aproveitar nesse final do semana porque os canais de TV Telecine Cult e TCM vão estar passando vários clássicos da diva! Olhem só a programação!

Quanto mais quente melhor - Sábado, 02h05 no Telecine Cult
Esse é um dos filmes mais divertidos que eu já assistí! Ele traz dois músicos que testemunham a morte de um grupo de gângsters e para não serem apanhados se disfarçam de mulher e entram para uma banda só de moças. E adivinhem quem faz parte dessa banda?

Os desajustados - Sábado, 11h15 no Telecine Cult
Esse foi o último filme completo que a Marilyn fez e ela aparece em uma de suas melhores atuações! Traz um cowboy que planeja capturar cavalos selvagens e vender a carne como comida para cachorros e uma ex-stripper divorciada e sem esperanças na vida.

Nunca fui Santa - Domingo, 14h00 no TCM
Nesse filme Marilyn provou que era mais do que simplesmente uma carinha bonita nas telas! Ela encarnou o papel brilhante e cheia de vida de uma jovem e inocente cantora trabalhando na luta por um futuro de sucesso em Hollywood.

Como agarrar um milionário - Domingo, 15h40 no TCM
Esse filme também é super divertido! Traz três modelos que estão cansadas de namorados sem dinheiro e assim decidem usar todos os seus talentos para conseguir um marido rico.

Os homens preferem as loiras - Domingo, 21h40 no TCM
O filme traz duas cantoras de bar em um cruzeiro rumo a Paris e aproveitam a viagem para procurar um marido, de preferência rico. É aqui que Marilyn canta a famosa música Diamonds are a girl's best friend!

O pecado mora ao lado - Domingo, 23h25 no TCM
Com a mulher e o filho em férias, um homem acaba ficando cheio de ideias quando uma bela e sensual jovem torna-se sua vizinha. É aqui que aparece a clássica cena em que o vento levanta o vestido branco de Marilyn Monroe!

3 comentários:

Isabella M. disse...

Ah já vi muitos, mas não todos, tá na minha listinha de filmes hahaha

Strawberry Fields

Vanessa disse...

Tenho vontade de fazer uma maratona Monroe desde que vi um documentário sobre ela no GNT! Ela é um ícone dos mais brilhantes!

Ferds disse...

Queria muito ter visto PEcado mora ao lado, mas o dia a dia atrapalhou o filme.

Já viu o filme com a Michelle Willians?

Abs

Postar um comentário