quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resenha: Só podia ser você

Eu tinha 16 anos quando comecei a ler os livros da série Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. Na época li os 11 primeiros volumes, mas por algum motivo acabei deixando de lado o último Só podia ser você que em ordem cronológica seria o primeiro (o livro conta o que aconteceu antes de As delícias da fofoca, primeiro volume da série).

Não sei muito bem o que há de tão encantador no mundinho podre de Gossip Girl, mas esses dias surgiu a oportunidade e eu decidi finalizar a leitura da série. Os livros de Gossip Girl são, no geral, bem fúteis. Linguagem informal e divertida, onde a autora não deixa passar um parágrafo sem citar alguma marca de luxo.

Mesmo sabendo como o livro terminaria, achei esse bem envolvente. É interessante ler sobre o porquê do sumiço da Serena, a obsessão de Dan por ela, e bem, como a Blair se tornou do jeito que é.

Ótima leitura pra quem tem preguiça de ficar na frente do computador stalkeando a vida de gente mais interessante que você.

Título: Gossip Girl - Só podia ser você
Autor: Cecily von Ziegesar
Editora: Galera Record
Páginas: 420

2 comentários:

Raissa Mendes disse...

Haha, excelente recomendação mesmo! Hoje já não acho tããão legal assim, mas lembro que gostei bastante, por ser de fácil e divertida leitura.

Wild Foxx (Mayara Pacheco) disse...

hahha Adorei a indicação : "Ótima leitura pra quem tem preguiça de ficar na frente do computador stalkeando a vida de gente mais interessante que você."... Eu li algumas coisas assim, mais sem compromisso, futéis, li Bridget Jones que é nessa linha.
É bem leitura pra passar tempo mesmo. Mas é bom de vez em quando deixar de lado as leituras técnicas ou serias e só se divertir sem compromisso com o livro.

Beijos

Postar um comentário