terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desfile Rainhas da Moda

Morando no interior do Rio Grande do Sul não é muito comum assistir desfiles de moda, ainda mais aquelas superproduções que nos apresentam, além da roupa, muita emoção. Na última sexta-feira, quem esteve no campus da SETREM, em Três de Maio, teve a oportunidade de ver e se emocionar com o Desfile Rainhas da Moda, que contou com peças dos acadêmicos do 1º semestre e o trabalho de uma equipe de produção incrível!

rainhas da moda

Trouxe para a blogosfera um pouquinho dessa minha experiência como espectadora. Nessa ocasião me emocionei por diversas motivos. O primeiro foi ver o trabalho maravilhoso dos meus colegas de curso. Também por ver revividas algumas das rainhas mais importantes da história (entre elas minha preferida, Maria Antonieta) e por fim a dedicação dessa equipe para que tudo ficasse perfeito, mesmo com os contratempos.

Enfim, trago para vocês algumas imagens desse momento incrível, feitas pelo fotógrafo Clóvis Froelich.

condessa de bathory
Condessa de Bathory, por Keli Vieira

rainha cleópatra
Rainha Cleópatra, por Diego Pivoto

rainha elizabeth I
Rainha Elizabeth I, por Franciele Carlesso

rainha eleanor
Rainha Eleanor, por Elenara Hein

rainha maria antonieta
Rainha Maria Antonieta, por Francieli Buss

rainha sissi
Rainha Sissi, por Dienefer Sloniec

rainha vitoria
Rainha Vitória, por Gabriele Podgorski

Um comentário:

Lua- Eu Crio Moda disse...

Ficou complicado escolher a minha preferida, mas a Cleópatra com certeza ganhou meu coração :)

Postar um comentário