domingo, 17 de agosto de 2014

Meu primeiro bookhaul!


O que é um bookhaul? É um vídeo ou post onde o v/blogger mostra os livros adquiridos em determinado período de tempo. O meu bookhaul traz os livros que comprei/ganhei nos meses de maio, junho e julho de 2014 e uma breve explicação sobre como esses títulos foram parar nas minhas mãos.


O maravilhoso agora, por Tim Tharp (Editora Record): Quando vi o vídeo-resenha da Mell Ferraz do blog Literature-se, fiquei muito intrigada com esse livro, além disso, a versão cinematográfica dele está na minha watchlist.

The Bell Jar, por Sylvia Plath (Editora Harper Perennial): O único livro em inglês que eu li até agora foi a biografia da Audrey Hepburn, por isso decidi me aventurar em um romance que já fazia algum tempo que eu tinha vontade de ler.

Travessuras da Menina Má, por Mario Vargas Llosa (Editora Alfaguara): Esse era outro livro que eu tinha vontade de ler há um tempo, mas tinha esquecido disso até ver o bookshelf tour da Tati Feltrin. Foi minha leitura preferida de maio e tem resenha do livro no blog.


Músicas & Musas, por Michael Heatley e Frank Hopkinson (Editora Gutenberg): Me interessei por esse livro também enquanto assistia o bookshelf tour da Tati Feltrin. Gosto de ler sobre cultura pop, principalmente quando tem a ver com cinema ou música.

Man Repeller, por Leandra Medine (Editora Novas Ideias): Acompanho o blog Man Repeller há alguns anos e esse livro foi escrito por sua criadora. Foi uma compra não planejada mas acho que vou gostar da leitura.

Marilyn, por Norman Mailer (Editora Record): Esse livro foi indicado por uma fã da Marilyn e como gosto muito dela como ícone, achei que seria uma boa leitura. Acabei de lê-lo no final do mês passado e em breve vou fazer resenha.


Correio Feminino, por Clarice Lispector (Editora Rocco): Confesso que não sou muito fã da Lispector mas esse livro traz matérias que ela escreveu para revistas femininas lá por 1940. Comprei porque sou apaixonada por revistas e o livro me despertou interesse.

Como ter uma vida normal sendo louca, por Camila Fremder e Jana Rosa (Editora Agir): Essa foi outra compra não planejada, mas que valeu muito a pena pelas risadas que eu dei lendo esse livro. Vou fazer resenha em breve!


A menina que colecionava borboletas, por Bruna Vieira (Editora Gutenberg): Já expliquei como eu adquiri esse livro no post-resenha dele.

Noite na Taverna, por Alvares de Azevedo (Editora L&PM): Muita gente já me indicou esse livro então decidi ver o motivo de tanta adoração. Será uma das minhas próximas leituras.

E aí, você já leu algum desses? Conta pra mim nos comentários.

Um comentário:

Unknown disse...

Thanks for sharing, I've been looking for some great books to read!
Check out my blog and maybe we can follow each other? Hope to hear from you!
Natalie

www.maralmuse.com

Postar um comentário