sábado, 1 de novembro de 2014

Capas de novembro

Acho que esse mês de novembro foi o mais difícil de escolher minhas capas de revistas preferidas. Não acho que tenha tido nenhuma excepcional, mas várias muito legais e com modelos, atrizes e cantoras que eu gosto muito. Para resumir, tem Gisele Bündchen na ELLE Brasil, Natalia Vodianova na Vogue americana e Jennifer Lawrence na Vanity Fair, sem falar nos designs gráficos super caprichados.

Uma das minhas modelos preferidas, Coco Rocha, embeleza várias publicações nesse mês, entre elas a Allure Coréia que está simples mas muito bonita! Enfim, abaixo estão as minhas preferidas de novembro!

Coco Rocha ~ Allure Coréia


Nadja Auermann ~ Vogue Alemanha
Taylor Swift ~ Vogue UK
Stef van der Laan ~ ELLE Rússia
Esther Heesch ~ Harper's Bazaar México

Nenhum comentário:

Postar um comentário