quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Novidades para 2015!


Muitas coisas aconteceram neste ano de 2014, principalmente nos últimos meses. Entre elas, a mais importante é que finalizei a faculdade de design de moda! Agora estou cheia de ideias de projetos que quero desenvolver na minha área de estudo.

Como o Rock my shoes é o lugar onde eu escrevo sobre tudo o que eu gosto, moda, livros e filmes, principalmente, decidi separar algumas coisas, afinal a moda agora faz mais parte da minha vida profissional do que da minha lista de hobbies. Então para colocar tudo no seu lugar, estou aqui comunicando que a partir de 2015 o blog vai ser voltado somente aos livros e filmes!

Quando eu tiver resolvido tudo sobre os meus projetos referentes a moda venho aqui e conto pra vocês, porque sei que muita gente acompanha o blog por causa desse assunto!

Enfim, é isso! Espero que tenham gostado dessa minha ideia de separar as coisas. Pra mim, pelo menos, vai ficar muito mais simples e vai ajudar para que eu traga conteúdo melhor pra cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário