
A história tem como personagem principal Katarina Bishop que resolveu abandonar os negócios da família para viver como uma adolescente normal e estudar em um dos melhores colégios internos do Estados Unidos. No entanto, ela não esperava que sua família fosse precisar de ajuda quando uma inestimável coleção de arte do temido mafioso Arturo Taccone é roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora ele negue envolvimento.
Kat, seu amigo lindo e bilionário Hale e seus outros comparsas precisam encontrar os quadros e roubá-los de volta, tendo como prazo 2 semanas. Eles viajam a diferentes lugares, têm diferentes teorias e fazem planos que nos parecem impossíveis.
No livro, Ally Carter uniu mistério e diálogos inteligentes e engraçados transformando a história em um vício (pelo menos pra mim)! Além disso, tem todo o cenário de museus e das grandes cidades do mundo que é super interessante.
Certamente esse livro está na lista dos meus preferidos e só me resta esperar chegar no Brasil Uncommon Criminals, segundo volume da série e a adaptação ao cinema, cujos direitos já foram comprados pela Warner Bros.
Quem tiver interesse em ler o livro, pode adquirí-lo na Livraria Saraiva por apenas R$ 18,90.
Título: Ladrões de eliteAutor: Ally CarterEditora: ArqueiroPáginas: 240