sábado, 11 de junho de 2011

Resenha: Ela Foi Até o Fim

Apesar de parecer, não sou uma grande fã da Meg Cabot (das três resenhas literárias do blog, essa é a segunda de um livro da autora). Mas tenho que confessar que dessa vez ela conseguiu me surpreender mais do que em O garoto da casa ao lado, escrito somente em forma de e-mails.

No livro Ela foi até o fim, Meg conta a história de uma roteirista de sucesso e vencedora do Oscar, Lou Calabrese, que depois de perder seu namorado, ator, para o par romantico dele em um filme escrito por ela mesma, decide não namorar mais atores. No entanto, sua promessa fica em prova quando, depois de um acidente de avião, fica perdida em uma floresta no Alasca com ninguém mais, ninguém menos que o ator Jack Townsend, o qual Lou detesta. Mas sua visão sobre ele acaba mudando, principalmente porque alguém está tentando matá-lo e, em meio a muita neve, eles precisam se proteger do clima e dos motoqueiros mascarados.

Enfim, não vou contar mais para que vocês leiam o livro. Só tenho que dizer que durante minha leitura eu tive que olhar diversas vezes pra essa capa e ver se a autora era mesmo a Meg Cabot. Há muito suspense, ação, comédia e cenas picantes! Ah, e quem gosta de cinema vai adorar porque o livro é repleto de referências de filmes, incluindo "...aquela atriz de pescoço comprido, a Audrey sei-lá-o-que."

Os preços da editora Record são meio salgados, mas vale muito a pena adquirir o livro. Eu adorei!

Título: Ela foi até o fim
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 399

Um comentário:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um os periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
(sinopse do meu blog)

Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

Postar um comentário