segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lollipop party!

Em uma antiga cervejaria, ao som de Elvis Presley e muitos pirulitos e cupcakes. Foi mais ou menos nesse clima que aconteceu a Lollipop party no último sábado, no Garagem 1953. A festa foi organizada pela minha liga de roller derby, as Chilli Queens, a fim de arrecadar fundos pra podermos ir pro Rio de Janeiro em outubro e participar do primeiro brasileirão do esporte.

Depois de fazer um treino de recrutamento bem legal na parte da tarde, eu e a May Pacheco do College Fashion nos arrumamos juntas (morram de inveja lol) e partimos pra festa. Todas as meninas estavam com saia de tutu e os caras no estilo Bob gatão pra entrar no clima rockabilly. O local por si só já combinou com o tema da festa, com sofá em formato de L e barris antigos usados como mesa. A decoração estava bem legal com toalhas de poá e pirulitos por todo o lugar.

Crédito das fotos: May

Raramente escrevo sobre coisas pessoais aqui no blog, mas hoje tive que abrir uma exceção porque se trata de algo que está sendo super importante pra mim. Enfim, espero que tenham gostado.

3 comentários:

Nathalia Ruggiero disse...

cerveja, docinhos, cupcakes, adorei o tema da festa.
invejei mesmo! queria ver mais fotos do pessoal vestido a carater!

Caroline Silva disse...

Ai que legal, adorei as fotos! Essa festa deve ter sido uma delícia mesmo =).
Bj

Duda Almeida disse...

Adoreiiii esse post, e os looks*--*
Beiijos*-*
http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

Postar um comentário