domingo, 27 de maio de 2012

Prêmio Festimalha 2012

Quem acompanha meu twitter e facebook sabe que em abril eu ganhei a promoção para bloggers da Festimalha e que nesse fim de semana eu fui a Nova Petrópolis (cidade linda demais, visitem!) para ser jurada do Prêmio Festimalha - Descobrindo novos talentos. O tema proposto foi a influência das celebridades no mundo da moda.
As criações, todas confeccionadas em tricot, estavam incríveis! Foram várias as inspirações dos participantes.. desde Carmen Miranda até Marc Jacobs. Mas a grande vencedora foi a criação de Gabrieli da Silva com "A essência de quem você é nunca morre" inspirada no Elvis Presley.


O 2º lugar foi para Débora Bresolin Bregolin com sua criação inspirada em Oscar Wilde e o 3º lugar e voto popular para Cibeli Gomçalves da Silva com "O mínimo, o limpo, o nada".


E claro, não poderia faltar uma foto dos jurados. Da esquerda para a direita: Hudson Pereira (blogueiro), Ana Fritsch (consultora de moda), Luciana Willrich (estilista), Aline Ebert (editora-chefe da Use Fashion), Maira Schein (me!) e Marcondes Tavares (consultor de moda).


Espero que tenham gostado e aguardem por muito mais porque voltei de Nova Petrópolis cheia de coisas pra mostrar pra vocês!
Até mais.

6 comentários:

Unknown disse...

Os modelos são bem singulares, mas de fato o primeiro era o melhor.

Anônimo disse...

AH! Como você é linda. Adorei o seu look! :)

Parabéns por ter ganho, tenho certeza que a premiação merecia alguém com tanto bom gosto para a moda como você para ser um dos jurados. Falo de coração!

Grande beijo. <3

Joice Camargo disse...

Que blog lindo *-* parabens! Gostei e estou seguindo, este é o meu se gostar segui? http://vidadeprincesaa.blogspot.com.br/

Cristine Scherpinski disse...

amei seu look *-* tudo tão estiloso, por aqui, hen :3, layout show, viu?

mrmustache.com.br

aceita alguma parceria?

Duda Almeida disse...

Awn, que legal hein? Parabéns pra ti e pras ganhadoras. Ameiiiiiiiiiiiiiiii o teu look:)
Beiijos*-*
http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

Pérola Albuquerque disse...

Nossa, muito bacana Maira, deve ter sido o máximo participar né? *-* Eu gostei bastante da segunda criação, eu achei diferente e interessante.

Não sou formada ainda em design de moda mas to caminhando pra isso, haha *-* Beijos
http://missperolices.blogspot.com.br/

Postar um comentário