sexta-feira, 22 de junho de 2012

Compulsiva por franjas

Desde que me conheço por gente tenho paixão por franjas, principalmente as curtinhas e retas. Nunca consegui manter por muito tempo a franja mais compridinha, pro lado. Eu sempre acabava cortando do mesmo jeito e isso geralmente acontecia depois de assistir algum filme na qual a protagonista tinha aquela franja reta e perfeita.
Eu trouxe quatro personagens que um dia já me fizeram cortar a franja e que servem como inspiração pra quem também gosta desse corte e está a fim de usá-lo.


Hilary Duff em A nova Cinderela. A personagem Sam é super fofa e esse corte deixa ela ainda mais adorável! Apesar de ter o cabelo liso, a franja passa de bagunçada a arrumadinha no decorrer do filme.


Anne Hathaway em O diabo veste Prada. A franja da Andy é bem arrumadinha e certinha e por isso marca bastante o formato do rosto (tem que tomar cuidado com isso). Esse corte dá um ar moderno sem ficar muito infantil.


Zooey Deschanel no filme (500) dias com ela e no seriado New Girl. As franjas das duas personagens da Zooey são bem parecidas. A Summer usa o cabelo um pouco mais certinho e menos bagunçado que a Jess. Esse estilo é o que eu mais gosto porque ás vezes não dá muito tempo pra fazer escova na franja e assim é super simples e fica lindo.

E aí, vocês conhecem alguma outra personagem que tem franja e que vocês poderiam se inspirar e copiar o corte?

7 comentários:

Isabella M. disse...

Nossa, ontem mesmo eu me olhei no espelho com uma tesoura em mãos. Mas fiquei com medo e cortei do mesmo jeito de sempre ):

Kelly Anne disse...

Eu gosto de franjas, a da Jess de New Girl é linda! E a da Hilary também.

Iza disse...

Ai a Zooey é muito fofa! Adoro 500 dias com ela!! Lindas as fotos!! Beijos :))

Pérola Albuquerque disse...

eu também sou apaixonada por franjas, já tive elas retas e agora uso as de lado, mas já estão um tanto grandes e esse post só me deu ainda mais vontade de corta-las bem curtinhas novamente.. Eu acho tão fofo e poxa, eu sou fofa, hahahaha. Quero muito mas ainda não sei :/ Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Duda Almeida disse...

Eu amo franjas, cortei a minha no estilo da Zooey, hihi.
Beiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

Herlene Santos disse...

também sou tipo MUITO compulsiva por franjas *-* nunca tive as retas, não sei se me acostumaria sei lá, mas as desfiadas e que ficam mais de lado são minhas favoritas, o caimento é incrível *-*

bjs
@DES_complicando
http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu uso so para sair mais eu acho muito bonito cabelo com franja http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

Postar um comentário