quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NYFW Round up: SS 2013

Não sei se é porque eu gosto muito da cidade, se é porque as coleções costumam ser mais prontas para usar ou se tem algum outro motivo que eu não consigo identificar. Mas a New York Fashion Week é a minha semana de moda preferida! Enquanto os desfiles aconteciam na cidade que nunca dorme, eu tentei acompanhar aqui de casa tudo o que era apresentado (foi difícil mas eu consegui!) e agora vou mostrar pra vocês um pouco de tudo o que me chamou a atenção na passarela!


Eu gosto muito das criações do Jason Wu, desde que eu conhecí o trabalho dele na semana de moda de New York do ano passado. Nessa nova coleção ele só reforçou isso trazendo elementos que eu gosto muito como o couro e a renda. A paleta de cores também é linda!


A Marchesa é sempre incrível, né? Quase não preciso argumentar. Essa coleção veio com muito dourado (que tá super em voga agora!), além dos drapeados. Não cheguei a ler nenhuma review mas pelo visto foi inspirada na cultura indiana. Adorei!


O que eu mais gostei nessa coleção do Michael Kors foi a paleta de cores! Branco, azul marinho e vermelho sempre dão certo e deixaram as peças com uma pegada navy (que também é tendência e eu adoro!).


Anna Sui é outra que eu gosto muito das coleções e também conhecí no ano passado. Gostei muito das peças da nova coleção, principalmente as com uma pegada mais sóbria (?). As estampas lindas e os detalhes meio destruídos foi o que me ganhou!


E pra finalizar esse round-up, eu escolhí três looks aleatórios nas imagens que eu salvei e que, óbvio, eu gostei muito! Eu simplesmente adorei essa estampa da Proenza Schouler, o mix de estampas da Philosophy e o grafismo chique do Marc Jacobs.

Eu tô preparando mais postagens sobre a NYFW, aguardem! E espero que tenham gostado até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário