terça-feira, 10 de junho de 2014

Malévola inspira moda!

O filme Malévola, estrelado pela maravilhosa Angelina Jolie, está fazendo grande sucesso, tanto no cinema, quanto fora dele. O filme, que reconta o clássico da Disney A Bela Adormecida, já inspirou coleções de roupas, maquiagens, acessórios, além de vitrinas e outras mídias relacionadas à moda.

Malévola

A marca brasileira Ellus lançou uma coleção de t-shirts e regatas que conta com estampas localizadas na temática de Malévola e vem em tons de azul e cinza, cores bastante predominantes no filme. Além das t-shirts, a marca apostou também na decoração das vitrinas de suas lojas.

Malévola


MAC também não ficou de fora e lançou uma linha de maquiagens inspiradas em Malévola. O mix de produtos conta com sombras, batom e gloss vermelhos, esmaltes, delineador, pó e cílios postiços, tudo para recriar o look da protagonista do filme.

Malévola MAC

A marca Crow’s Nest recentemente lançou uma linha de joias em parceria com a Disney. Os destaques são os braceletes, earcuffs e anéis que fazem referência a dragões, espinhos, chifres e penas, que são alguns dos vários elementos presentes no filme.


O filme também não poderia deixar de inspirar roupas infantis! Angelina Jolie junto da estilista britânica Stella McCartney criou looks muito fofos para meninos e meninas, que contam com peças de roupa, calçados e acessórios. Para ver, clique aqui.

Enfim, até a própria Angelina, em um dos lançamentos de Malévola, vestiu um lindo Versace que é a cara do filme! Não há dúvidas de que Malévola inspira moda!

Angelina Jolie

3 comentários:

BlogModaImagem disse...

Olá, adorei o post! Vou ver o filme no fds! Está super em alta td que remete
ao filme, a make está o maximo, amei!
Beijos
@aangellribeiro

http://www.modaimagem.com.br/

Camila Tamiya disse...

Genteee, eu não sabia da Ellus, que baphooo!
Ahh, quero já aquele anel! :)
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Unknown disse...

Com certeza!
Sem contar que o filme é mais do que perfeito!
Amei a dica
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Postar um comentário