domingo, 28 de setembro de 2014

Figurino de Friends: Phoebe Buffay

Nesse ano a série Friends comemora seus 20 anos de estreia e 10 anos  de encerramento. Sendo uma das minhas séries preferidas, decidi fazer um especial sobre o figurino dos personagens principais. Vou começar falando da Phoebe Buffay, interpretada por Lisa Kudrow, que é a personagem que eu mais gosto.


De acordo com Debra McGuire, figurinista da série durante as 10 temporadas, já no episódio piloto ela definiu estilos, cores e texturas para cada personagem. Ela declarou que Phoebe foi a personagem em que teve maior liberdade em se tratando de cores, estampas e acessórios, devido  a excentricidade da personagem.

O que eu particularmente mais gosto e me identifico no estilo da Phoebe são os cardigãs e as meias-calça coloridas! A Phoebe também usa muitas saias e vestidos longos, roupas com bordados aplicados, colares e anéis excêntricos, estampas boho, e por aí vai... A personagem também é bastante criativa quando o assunto é moda, customizando os próprios calçados e utilizando materiais natalinos em suas produções (vide calças do Papai Noel e enfeites).

Na moda, como tudo na vida, Pheebs quer se divertir e não tá nem aí para a opinião dos outros! Uma ótima inspiração pra gente, né?


O que vocês acham do estilo da Phoebe?

3 comentários:

Cherry Cris disse...

Os figurinos são lindos,mas não gosto de friends acho muito chatinho e adolescente.
Beijos
http://pinagirlscris.blogspot.com.br

Iza disse...

Adoro o figurino dela!
É muito divertido! <3
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Kelly Anne disse...

O episódio da calça do papai noel <3
Friends é perfeito, Phoebe é linda, mas o visual da Rachel é o meu preferido haha ;)
Adorei o post, adoro o blog

Postar um comentário