quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Reality shows sobre moda!


Eu sou uma viciada em séries de tv, mas isso vocês já sabem. Porém, com os meus seriados preferidos em férias eu acabei encontrando um novo guilty pleasure: reality shows de moda!
Já falei aqui sobre The Hills, lembram? Então, decidí indicar mais alguns realitys nesse estilo, espero que vocês curtam e assistam!

The Rachel Zoe Project
Esse reality mostra a vida conturbada da personal stylist Rachel Zoe e seus assistentes que são responsáveis por vestir celebridades como Anne Hathaway e Demi Moore. A série tem 4 temporadas que são exibidas pelo canal Glitz, mas você também pode assistir online.

Running in Heels
Esse reality show mostra a saga de três estagiárias que trabalham no escritório da revista Marie Claire em New York. Running in Heels foi produzido em 2009, tem 8 episódios e atualmente é exibido no Glitz. Quem quiser pode assistir online também.

Project Runway
Acho que esse todo mundo conhece, né? Em Project Runway os participantes competem entre si desenvolvendo criações e conceitos, com tempo e materiais limitados, e a cada semana um deles deixa o programa. O reality é apresentado por Heidi Klum e é exibido tanto pelo Glitz quanto pelo E!

The Fashion Show
É uma espécie de Project Runway, afinal, foi criado para substituí-lo depois que foi vendido para o canal Lifetime. O reality tem duas temporadas que também são exibidas no Glitz.


Todos esses realitys mostram que a moda vai muito além do glamour das passarelas, principalmente pra quem tá começando. Mas pra quem ama e quer trabalhar com moda, tudo vale a pena! 

3 comentários:

celle coelho disse...

Eu amo amo amo Project Runway. Queria muito assistir todas as temporadas, acho que só a primeira e a segunda que assisti completas ):

Beijos!

Anônimo disse...

Eu gosto bastante de Project Runway. Os outros não devo ter assistido, mas já ouvi falar!

Post ótimo, Maíra! Reality shows são o que há. Super adoro!

xx.

Vanessa disse...

Sempre gostei de reality shows de moda. E Project Runway é meu preferido! Dos que citou, já cheguei a ver Running in Heels.
Que bom que mencionou The Hills, pois eu também adorava essa série.

Postar um comentário