domingo, 8 de junho de 2014

Rory Gilmore Book Project

Como fã da série Gilmore Girls e de livros, decidi participar do Rory Gilmore Book Project, que consiste em ler os livros lidos ou citados pelos personagens da série no decorrer de suas 7 temporadas. Há diversas listas para esse projeto, algumas com mais ou menos títulos. Eu escolhi a lista que encontrei no blog It's Time to Read porque é a mais completa e contempla também os filmes citados que possuem versão em livro. Esse projeto (que não é um desafio) não tem uma data de término estipulada e o ideal é ler os livros de acordo com sua vontade e seu gosto.


Criei uma página fixa aqui no blog com a lista dos livros e minhas marcações naqueles que já li. Até o momento, dos 339 títulos eu li 11. Eu sei, é bem pouco, porém não me preocupo muito com o número mas sim com a qualidade das leituras.

Segue abaixo a lista dos livros que já li. A maioria deles foram lidos recentemente então pretendo fazer resenha aqui no blog. 

- 1984 by George Orwell
- Alice in Wonderland by Lewis Carroll
- Anne Frank: The Diary of a Young Girl by Anne Frank
- The Great Gatsby by F. Scott Fitzgerald
- Harry Potter and the Goblet of Fire by J. K. Rowling
- Harry Potter and the Sorcerer’s Stone by J. K. Rowling
- The Love Story by Erich Segal
- The Metamorphosis by Franz Kafka
- The Perks of Being a Wallflower by Stephen Chbosky
- The Picture of Dorian Gray by Oscar Wilde
- Pride and Prejudice by Jane Austen

E vocês, estão participando do projeto? O que pensam sobre?

Um comentário:

Unknown disse...

Achei esse projeto super legal, vi que bastante gente está fazendo. Só não faço também porque nunca assisti a série, quem sabe depois se eu assistir não faça né? São muitos livros e eu espero que você consiga ler vários :)

Beijão :*

http://www.livrosesonhos.com/

Postar um comentário