quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Look: Coturno, bandana e Audrey Hepburn

Assim como no último look que eu publiquei, tentei mais uma vez combinar alguns elementos que fazem parte da minha personalidade para expressar um pouquinho do meu estilo. Dessa vez, o coturno, a bandana e essa t-shirt maravilhosa da Audrey Hepburn compõe um tipo de look que eu uso muito no dia-a-dia, quando dá aquela preguicinha de fazer uma produção mais elaborada, sabe?
Esse coturno foi o primeiro que eu comprei (há bastante tempo) e é meu preferido! Ele vive no meu pé, apesar de agora no verão eu ter deixado um pouquinho de lado porque o calor tá impossível, né? Já a bandana, confesso não usar tanto assim, mas gosto muito dela porque é um dos poucos acessórios pra cabelo que eu de fato uso. E a t-shirt da Audrey, que é da Divertees (que, inclusive, faz uma t-shirt incrível da Frida Kahlo que eu tô namorando há um tempão!) foi uma das minhas compras mais recentes e é a minha peça preferida do momento.




E então, o que você achou do look e das peças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário