segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Preferidos do Grammy 2015

Ontem foi noite de Grammy 2015! Acompanhei desde o início até quase o fim da premiação (e comentei tudo lá no twitter). Confesso que a cerimônia não foi tudo aquilo que eu esperava, apesar de ter começado muito bem com a performance do AC/DC e, mais tarde, a apresentação maravilhosa (e bastante minimalista) da Katy Perry. Pra mim, a parte mais bacana foi o tapete vermelho, ou red carpet, onde a gente pôde ver os looks dos convidados da premiação e, é claro, eu logo selecionei os meu preferidos.
De todos os looks que eu vi, o da Taylor Swift foi o que eu mais gostei! Ela estava com um vestido azul-petróleo criado pelo Elie Saab, brincos combinando com o vestido e, para quebrar a monocromia, sandálias violeta do Giuseppe Zanotti!



É claro que não poderia deixar de citar também os pretinhos-nem-tão-básicos-assim que eu mais gostei. A Jessie J estava incrível em um vestido com transparência, bordados e cauda, criação de Ralph & Russo, e a Gwen Stefani, maravilhosa, vestindo um macacão do Atelier Versace (que, inclusive, desfilou esses dias em Paris!).



E voltando para os coloridos, uma menção muito especial ao cabelo lavanda bagunçado da Katy Perry! Posso afirmar pra ti que eu não fui a única que achou esse cabelo in-crí-vel e que ficou querendo ele pra si. Além disso, a maquiagem da Katy foi a minha preferida da noite!



Outros looks quase tão incríveis quanto esses também desfilaram no tapete vermelho do Grammy. Outros, não tão incríveis assim (né, Rihanna e Madonna?). Mas e pra você, quais foram os melhores da noite? E quais não foram tão preferidos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário