segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look: Think pink!

Nesse último fim de semana aconteceu o casamento da minha amiga queridíssima Luci. Além de convidada para esse dia tão especial, também fui uma das damas de honra da noiva e, acho que pela primeira vez até onde eu posso me lembrar, usei um vestido todo pink!
Confesso que essa não é uma das minhas cores preferidas. Para mim, pink e tons de rosa em geral remetem a delicadeza e eu não me considero uma pessoa muito delicada, sabe? Mas, no fim das contas, acabei gostando do look que usei e, com esse clima de vestidos chiques por causa da temporada de premiações, achei que seria bacana publicar um look não tão casual quanto os anteriores. Aliás, você pode ver também o meu novo corte de cabelo.


Como o vestido era opaco decidi combiná-lo com acessórios com bastante brilho. Optei por um brinco bem comprido, banhado a ouro e com strass. A clutch é um misto de dourado e prateado, pra não ficar tudo combinando demais. E nos pés, essa meia-pata com estampa de animal print, textura e brilho.



E então, o que tu achou do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário