sábado, 21 de fevereiro de 2015

NYFW: Dourado

Dourado ou prateado? Confesso que eu sempre tive preferência pela segunda opção. Em joias, fivelas e tudo o que pode ser metalizado. Mas a algum tempinho isso mudou. Eu já estava obcecada por dourado, mesmo antes de ver vários looks na edição de inverno da NYFW, a Semana de Moda de New York.
Laminados, brocados, paetês. Em vestidos ou casacos. Combinados com preto (meu preferido!), bege ou todo dourado, por que não? Selecionei alguns dos meus looks preferidos das coleções que desfilaram nessa semana. Olha só!

Oscar de la Renta — Donna Karan

Dennis Basso — Michael Kors

Naeem Khan — Tracy Reese

Dennis Basso — Badgley Mischka
E de tanto que eu estou caindo de amores por dourado, fiz até as minhas unhas combinarem com a tendência. O esmalte dourado é o Golden Gift da coleção Hollywood Boulevard da Beauty Color e o detalhe em branco é o Paris da Risqué.


E então, você gosta de dourado? Em que tipo de peças, acessórios ou produtos de beleza você mais gosta de usar a cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário