quinta-feira, 5 de março de 2015

5 produtos de maquiagem por menos de 32 reais

Confesso que não sou expert e também não costumo falar muito sobre maquiagem. Inclusive, essa é a primeira vez que o assunto aparece no blog. Gosto de uma make mais natural e achei que seria bacana compartilhar os meus 5 produtos preferidos, aqueles mais básicos, que eu uso todos os dias. Os itens têm um custo médio abaixo de 32 reais e todos funcionam muito bem pra mim. São produtos bastante acessíveis, tanto em preço quanto na facilidade de encontrá-los para vender. Olha só!


O primeiro produto é o BB Cream da Vult, que custa em média 30 reais. Além de ter FPS35, esse produto deixa o tom da pele bem uniforme (é a cor que mais combinou com a minha pele até hoje) e um "brilho saudável". Minha pele tende a ser oleosa na zona T, mas esse brilho que o produto deixa dá um ar de frescor, sabe? Recentemente a marca modificou o aplicador do produto, que ficou bem mais fácil de usar!

Outro produto é o corretivo Dailus, que tem um preço médio de 10 reais. Eu simplesmente adoro essa forma de batom que ele tem, porque faz com que o produto seja super fácil de aplicar, além de ter uma boa cobertura pra detalhes pequenos e toque seco (que na imagem está parecendo cremoso, mas não é).

O próximo item é o pó compacto Avon Color Trend, que custa em torno de 18 reais. Esse pó tem FPS10 e um efeito matte incrível! A cor porcelana combina muito bem com a minha pele e eu uso para tirar um pouco do "brilho saudável" do BB Cream, principalmente na zona T.

O quarto produto é a máscara de cílios Super Shock da Avon, que custa em média 28 reais. Esse é o meu rímel preferido pro dia-a-dia! Os meus cílios já são longos naturalmente mas são clarinhos, então esse produto vem para realçar e dar uma cor e um pouquinho mais de volume, em uma única camada.

E por fim, o batom Make B de O Boticário na cor Vermelho Dia, que tem um preço médio de 32 reais. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu vivo de batom vermelho e, bem, esse é o meu preferido! Ele tem efeito matte e um cheirinho muito gostoso (não que isso seja importante mas achei bacana mencionar).

Enfim, agora quero saber de você: Já usou e gostou de alguns desses produtos? Quais são os teus preferidos pro dia-a-dia? Se tiver resenha de algum produto bom (e barato), deixa o link no comentário, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário