sexta-feira, 17 de abril de 2015

Batom líquido da Vult (cor 08) + Tutorial

Não é porque é tendência para o inverno ou porque foi escolhida como a cor de 2015, mas marsala e os tons de vinho, em geral, têm tido preferência no meu guarda-roupa e, nos últimos dias, também na minha maquiagem. Eu finalmente decidi testar os batons líquidos com efeito matte que estão fazendo muito sucesso e todo mundo tá falando sobre, e a minha primeira escolha foi o batom líquido da Vult na cor 08 que, justamente, é um vinho.

O batom líquido da Vult tem a consistência cremosa, é bem pigmentado e fácil de aplicar. O tempo de secagem dele não é muito rápido, o que é bom pois se borrar é fácil fazer a correção. Ele tem uma ótima cobertura e depois de um tempo ele fica bem sequinho, mas parece não ficar muito opaco pois mantém meio que um brilho natural. Talvez seja por isso que ele não fique craquelado, diferente de alguns outros batons líquidos que eu li resenhas sobre. A cor parece ficar nos lábios por mais tempo do que os batons normais (não líquidos), mas ele não é totalmente a prova de água e comida.

De qualquer forma, a cor 08 da Vult tá sendo o meu preferido dessa semana!


E uma ótima inspiração de maquiagem com batom vinho, é a combinação com sombra dourada, que a Zoella ensinou como fazer no vídeo abaixo. Não importa se o tom de vinho e os outros produtos que ela usa não são exatamente os mesmos que a gente vai usar, o importante é que o tutorial sirva como inspiração e, afinal, o resultado pode não ficar tão diferente do dela, né?


E então, o que tu achou dessa cor? Já testou algum batom líquido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário