segunda-feira, 20 de abril de 2015

Preferidos da São Paulo Fashion Week

Como designer eu adoro acompanhar as semanas de moda, mas confesso que já estive mais animada para cobri-las no blog e nas colunas que escrevo para revistas. Por enquanto eu assisto todos os desfiles online (espero poder ver ao vivo algum dia) e eu acho que isso acaba limitando um pouco, sem falar que todos os grandes sites de moda já fazem uma ótima cobertura do evento. Mas pra não deixar passar a São Paulo Fashion Week em branco, ainda mais nos seus 20 anos, selecionei os meus looks, peças, acessórios e maquiagens preferidos para compartilhar com você.


Começando pelo momento mais importante dessa edição do evento: o último desfile da Gisele Bündchen. Ela é minha modelo de passarela preferida e o caminhar dela nesse desfile da Colcci estava ainda mais sensacional do que é normalmente! Sem afalar que eu fiquei morrendo de vontade de ter uma blusa com a cara da Gisele pra chamar de minha!


Esses dois looks, da Glória Coelho e do Vitorino Campos, me agradaram muito porque são combinações que eu certamente usaria no dia-a-dia. Considero as peças bastante simples, apesar de sofisticadas, e eu acho que combina muito com o meu estilo. Só, confesso, não fiquei muito encantada com os calçados.


E falando em calçados, o meu preferido de toda essa edição da São Paulo Fashion Week foi essa sandália do desfile da Colcci! Eu não sou muito fã de sandália mas adoro quando elas são mais fechadinhas e fazem desenhos interessantes no peito do pé. As pulseiras da Colcci e da Ellus também ganharam a minha atenção pois são bem diferentes e criativas. Essa imagem da 2nd floor é de um vestido, que eu nem achei tão bonito assim, mas a estampa é tão cool que se tornou minha preferida. E por fim, o look conceitual que eu mais gostei nessa edição: Adriana Degreas.


Na maquiagem, Adriana Degreas, Ellus e Reinaldo Lourenço foram as que mais chamaram a minha atenção. Elas não são muito casuais (principalmente a primeira), mas acho que são incríveis para os desfiles.
E então, o que tu achou das minhas escolhas? Gostou de alguma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário