domingo, 26 de julho de 2015

Esmalte Groselha da Vult

Não tenho costume de falar sobre esmalte aqui no blog (acho que mostrei as minhas unhas por aqui uma vez), mas como gosto muito de ver esse tipo de conteúdo por aí, porque a gente acaba conhecendo muitos tons de esmalte diferentes nesse infinito de cores disponíveis, decidi compartilhar os esmaltes que eu mais gosto também.

Faz um tempinho que a Vult lançou sua linha de esmaltes, e apesar de eu gostar muito da marca, ainda não tinha testado nenhum deles. Até semana passada. Como já falei pra vocês, eu tô numa vibe de tons de vinho no momento, seja em roupas, batom ou qualquer coisa que seja, e claro, no esmalte também, e a Vult lançou vários esmaltes nesses tons e foi bem difícil escolher o primeiro a ser testado, mas por fim me decidi pela cor Groselha, que é um vermelho escuro.


Eu gostei bastante do esmalte Groselha da Vult, não só pela cor mas também pela cobertura que ficou ótima em duas camadas e o pincel, que tem mais cerdas do que a maioria das outras marcas de esmalte, que deixou o processo de esmaltação bem mais fácil. O esmalte está nas minhas unhas há 4 dias e até agora tá intacto. Depois faço um update por aqui pra contar mais sobre a duração dele.

E aí, vocês já testaram os esmaltes da Vult? Tem alguma cor pra indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário