segunda-feira, 11 de maio de 2015

Look: Cintura alta e Audrey Hepburn

Uma das coisas que eu mais gosto sobre as roupas é que elas podem se comunicar tão bem com a gente, sem nem precisar de palavras. Elas podem expressar para os outros o que a gente é ou o que a gente gosta, e elas também podem "falar" com nós, como usuários, de forma emocional. Tenho certeza que você, assim como eu, já se apegou a uma peça de roupa, porque ela te lembra alguém ou alguma coisa boa ou porque tu se sente incrível vestindo ela. E eu acho isso sensacional!

Hoje eu vesti um look que é bem simples, mas que une duas das minhas peças preferidas, justamente pelo que eu escrevi ali em cima: me apeguei a elas emocionalmente, por algum motivo.


Essa calça jeans foi uma das primeiras de cintura realmente alta que eu comprei e também é a que tem a cintura mais alta de todas (ela chega a ficar em cima das costelas!). Fazia um bom tempo que eu não a usava, mas vesti-la me lembrou o quanto eu gosto dessa calça, principalmente porque ela define bem a minha silhueta, e eu adoro isso!

E a blusa, foi a minha primeira da Audrey e eu provavelmente nunca vou me livrar dela. Ela é de moletom, tem a ilustração da Audrey em Bonequinha de Luxo e tem uns detalhes em paetê preto. Mas eu acho que o que eu mais gosto nela é a modelagem das mangas, que é diferente e deixa os ombros bem marcados.


E por fim a jaqueta de couro, que também é uma das minhas peças preferidas e que já apareceu aqui. Mas essa eu vou deixar pra falar mais sobre em outro look, ok? Se tu quiser, comenta o que tu achou do look, se tu gosta de cintura alta e também o que te faz se apegar a alguma peça de roupa.

Ah, e se tu não tá sabendo, tá rolando sorteio do livro Quinta avenida, 5 da manhã aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário