domingo, 17 de maio de 2015

Look: Suéter, short e meia-calça

Inverno é uma das estações do ano que eu mais gosto mas, confesso, não sou muito fã de casacos pesados porque eles não são nada práticos e as calças jeans não me esquentam o suficiente (acho que já falei que fico com frio com qualquer ventinho, né?). Então, uma das combinações que eu mais faço nessa época do ano é suéter, short e meia-calça (de lã), que são peças mais leves mas muito quentinhas.


Esse suéter de tricô tem uma padronagem em cinza e creme, e além de ser bem quentinho também combina com muitas coisas. Já o short (que só aparece um pouquinho) tem uma textura parecida com a do couro, o que cria um contraste com a textura do tricô.  Já a meia-calça de lã está aí para proteger as pernas do frio e, como falei ali em cima, é mais eficiente que uma calça jeans pra mim. Escolhi a sapatilha porque quis um look casual, mas acho que um salto alto ou uma bota daria um up na combinação.

A combinação de peças de inverno e verão não é novidade, mas as opções de modelos de suéter, short e meia-calça são inúmeras e os looks com essas peças podem ter estilos e propósitos bastante diferentes. Vale a pena misturar!

Enfim, quero saber o que vocês acham da combinação de peças de inverno e verão. Gostam desse tipo de look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário