terça-feira, 19 de maio de 2015

Minha coleção da Audrey + wishlist

Conheci o trabalho da Audrey lá por 2009, e desde que virei fã eu fico bastante animada em adquirir objetos que tenham a ver com ela. E como maio é o seu mês de aniversário, decidi mostrar pra vocês algumas dessas coisas que formam a minha coleção da Audrey.

A primeira vez que assisti um filme da Audrey (foi Bonequinha de Luxo) foi na internet mesmo, mas depois que ela conquistou meu coração de vez eu comecei a comprar os filmes em DVD. Quero muito completar a coleção, pelo menos com os meus preferidos, mas são esses os que eu tenho até agora.


E como vocês sabem, eu gosto muito de livros. O primeiro que eu adquiri foi o Audrey Hepburn International cover girl, que é uma biografia contada através de capas de revista em que a Audrey apareceu ao longo da vida. O Quinta avenida, 5 da manhã vocês já conhecem. Escrevi sobre ele há alguns dias e tá rolando sorteio aqui no blog. E por fim, o meu preferido dos três, o Audrey Hepburn An elegant spirit, escrito pelo filho da Audrey, o Sean.


E tem também as t-shirts. Encontrar blusas da Audrey não é tão fácil assim (pelo menos não na minha cidade), e essas duas que eu tenho são meus xodós. Já publiquei look com elas, aqui e aqui.


E fiz também uma wishlist de livros e outras coisinhas mais que eu quero muito ter. Olha só!


1. Just being Audrey, um livro infantil, com ilustrações fofíssimas, e que conta a história da Audrey.
2. Audrey Style, um livro sobre o estilo dela.
3. Audrey Hepburn, livro escrito pelo Barry Paris e que é considerada a biografia mais real dela.
4. Quadro de Funny Face, que é um dos meus filmes preferidos dela.
5.  DVD de Charada, que é um dos meus filmes preferidos dela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário