segunda-feira, 22 de junho de 2015

Look: Over the knee

Quando eu respondi a tag Minha moda, na semana passada, percebi que eu não tenho publicado no blog tantos looks quanto eu gostaria. Sempre que saio de casa acabo ficando sem tempo ou até mesmo esquecendo de fotografar, mas eu quero mudar isso. Os meus looks não são fabulosos, nem nada disso, mas como eu gosto muito de ver o que as outras pessoas estão vestindo, eu penso que outras pessoas talvez também gostem disso.

Enfim, sábado fui encontrar com algumas amigas e, apesar do sol, o clima aqui no Rio Grande do Sul estava bem fresquinho. Vesti minha blusa da Audrey, uma calça jeans, jaqueta de couro, cachecol (tô sentindo frio no pescoço por causa do meu cabelo curto) e botas over the knee.


Já fazia algumas estações que eu queria uma bota over the knee, e eu nunca as encontrava pra vender na minha cidade. E agora que elas são tendência as opções são inúmeras, então aproveitei pra comprar a minha. Escolhi um modelo bem simples e de salto baixo porque assim vou acabar usando mais vezes, além de eu achar bem mais confortável. Esse modelo é da Via Marte.


E então, tu gosta de ver posts com looks? E o que tu acha das botas over the knee?

Nenhum comentário:

Postar um comentário